Superesportivo 100% elétrico da Porsche é flagrado

Missin E, que chega em 2019, é fotografado pela primeira vez com uma carroceria próxima da qual deverá ter

  1. Home
  2. Segredos
  3. Superesportivo 100% elétrico da Porsche é flagrado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Porsche confirmou a construção de seu primeiro esportivo 100% elétrico para 2019. Até aqui nenhuma novidade. No entanto, pela primeira vez, um protótipo do Mission E foi flagrado rodando em testes já com uma carroceria próxima da qual deverá ter.

icon photo
Legenda: Porsche Mission E Flagra Segredo
Crédito: Porsche Mission E Flagra Segredo

As fotos foram feitas pela equipe da Automedia na região de Weissach, na Alemanha, um dos redutos de testes de novos produtos da Porsche. O interessante é que para despistar os paparazzi, os engenheiros da marca inventaram duas saídas de escapamento.

A Porsche guarda as informações sobre o Mission E no mais seguro dos cofres. No entanto, de acordo com notícias que circulam na Europa, o esportivo terá autonomia de 530 quilômetros e seu conjunto será capaz de fazê-lo acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 3,5 segundos e de 0 a 200 km/h em menos de 12 segundos. Um dos pontos que a marca alemã já deixou escapar é que o Mission E terá a capacidade de recarregar até 80% da capacidade de suas baterias em apenas 15 minutos por conta de um sistema de recarga de 800 Volts – hoje, os mais potentes, são de 400 Volts, ‘apenas’.

 Porsche Mission E Flagra Segredo
Legenda: Porsche Mission E Flagra Segredo
Crédito: Porsche Mission E Flagra Segredo

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors