Surgem imagens do Ford Bronco

Fotos da frente e dos faróis do futuro jipe circulam pelas redes sociais. Jipão chegará em duas configurações

  1. Home
  2. Segredos
  3. Surgem imagens do Ford Bronco
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A volta do Bronco causa expectativa nos mercados norte-americanos. A futura geração do jipão da Ford já está sendo desenvolvida e, após alguns flagras, começam a surgir imagens de partes importantes do SUV.

O modelo voltará em duas configurações no segundo semestre de 2020. Além da "normal", haverá uma variante de menor porte, chamada, por enquanto, de Baby Bronco. Esse modelo compacto teve fotos da frente vazadas e espalhadas pelas redes sociais.

icon photo
Legenda: A frente que é creditada ao Baby Bronco revela grade com nichos horizontais e porte robusto
Crédito: Reprodução

A imagem desta frente coincide com os flagras do site mexicano Autología. A grade horizontal tem nichos retangulares e conjunto ótico mais espichado.

icon photo
Legenda: O Baby Bronco flagrado pelo portal mexicano: imagens coincidem com as fotos vazadas
Crédito: Autología México

Clássico

Outra imagem que apareceu foi da peça do farol do Bronco - que será diferente do do Baby. Segundo nossos parceiros do Autología, a imagem vem diretamente de um dos engenheiros envolvidos no desenvolvimento do jipe.

Pelo que se vê, o farol mantém as origens do primeiro Bronco. É redondo e clássico, e vai contratar com a aparência mais quadradona que o modelo ostentará.

icon photo
Legenda: Farol do futuro Bronco teria sido mostrada por engenheiro que faz parte do desenvolvimento do SUV
Crédito: Reprodução

O farol tem moldura cromada. Além disso, a peça traz uma seção central com LEDs que se juntará à grade frontal. Há também seta integrada ao conjunto.

O Bronco será produzido sobre o chassi de longarinas da picape Ranger. A ideia da Ford é que o SUV com proposta off-road brigue diretamente com o Jeep Wrangler. Para mover o bichão, é esperado um motor da linha EcoBoost - uma versão híbrida deve ficar para 2021.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors