Volkswagen Nivus segue em testes em São Paulo

Novo SUV compacto da marca alemã é aguardado ainda para o primeiro semestre e será posicionado abaixo do T-Cross

  1. Home
  2. Segredos
  3. Volkswagen Nivus segue em testes em São Paulo
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen já confirmou que pretende lançar o inédito Nivus ainda no primeiro semestre. O modelo também já havia sido flagrado, no entanto, agora ele começa a perder a camuflagem. Isso indica que o lançamento está mais próximo, restando apenas os últimos testes por parte do fabricante.

As fotos do flagra foram feitas pelo leitor Matheus Martins em São Paulo e mostram que apenas dianteira e traseira seguem cobertas. As imagens reafirmam o teto com caimento cupê e lateral bem parecida com a do T-Cross. A frente e a traseira do veículo devem conter traços distintos em relação ao SUV maior.

Nivus e Polo

O Nivus usa a base do Polo e com o hatch compacto compartilhará também os motores. São esperados os conhecidos 1.6 MSI aspirado e as duas variações do 1.0 TSI turbo, de 105 cv e de 128 cv de potência.

icon photo
Legenda: Volkswagen Nivus continua em testes, mas com menos camuflagem. Lançamento está próximo
Crédito: Matheus Martins

Há muitas especulações sobre os preços do SUV. Porém, espera-se valores a partir de R$ 70 mil. Isso para que o Nivus possa ficar abaixo do T-Cross e brigar justamente com Ford EcoSport, Honda WR-V e novo Renault Duster, além de versões iniciais de NIssan Kicks e Jeep Renegade.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors