Segredos 1 min. de leitura

Flagra: Chevrolet S10 terá reestilização em 2020

Picape média foi fotografada em Campos do Jordão (SP) com discreta camuflagem na dianteira

Renan Rodrigues
Renan Rodrigues

Patrocinado

A equipe do WM1 antecipou que a Chevrolet S10 vai mudar – mostramos até que ela foi flagrada nos Estados Unidos. Agora, a picape foi clicada em testes no Brasil. A imagem foi enviada pelo leitor Guilherme Celentano, que flagrou unidades em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

2
Duas S10 brancas com apenas a parte da frente camuflada
S10 camuflada no interior de São PauloCrédito: Reprodução

Chevrolet terá sete novidades para 2020

2
Duas S10 brancas com apenas a parte da frente camuflada
S10 camuflada no interior de São PauloCrédito: Reprodução

Como é de se esperar de um face-lift, a picape estava com camuflagem – mas só na dianteira. A S10 terá reestilização em 2020 com visual que deve se alinhar ao design mais atual da marca, presente especialmente nos SUVs mostrados na China.

Confira anúncios de Chevrolet S10 usada e seminova

O modelo não deverá ter mudanças na motorização. Portanto, continuam o 2.5 flex de 206 cv a 6.000 rpm e 27,3 kgf.m a 4.400 rpm, com tração 4×2 ou 4×4, e o 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 kgf.m a 2.000 rpm. As transmissões devem seguir com opções de manual ou automática, ambas de seis marchas.

S10 ganha controle de estabilidade em toda gama

 


Tags

Renan Rodrigues

Escrito por Renan Rodrigues

Repórter, WM1

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas