Chevrolet terá sete novidades para 2020

Tacker será o primeiro, mas deverá contar com mudanças na S10, Spin e versões especiais

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet terá sete novidades para 2020
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O ano de 2020 será tão movimentado quanto 2019 para a Chevrolet. Depois de prometer e cumprir lançar 20 modelos este ano, a marca americana promete sete novos modelos para o próximo ano. O primeiro deles nós já conhecemos: a nova geração do Tracker.

O novo Tracker será produzido em São Caetano do Sul, no ABC paulista, sobre a plataforma GEM, mesma que serve ao Chevrolet Onix Plus recentemente lançado. O SUV deve crescer no comprimento e principalmente no entre-eixos, passando dos atuais 2,55 m para algo próximo dos 2,60 m.

VERSÕES MAIS BARATAS

O utilitário esportivo continuará sendo oferecido apenas com motor turbo, mas com novidades. Cogita-se que o atual 1.4 de 153/150 cv conviverá com o 1.2 do Onix vendido na Argentina, só que turbinado para gerar entre 125 cv e 130 cv.

icon photo
Legenda: Nova geração do Chevrolet Tracker

Este motor menor equiparia versões de entrada, abaixo dos R$ 90 mil. Tudo para dar mais competitividade ao Tracker para brigar com Honda HR-V, Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross e Hyundai Creta.

CHEVROLET S10

Recentemente, a S10 foi flagrada camuflada nos Estados Unidos. Aliás, trata-se da Holden Colorado, que nada mais é que versão australiana da nossa picape. Essa mudança seria apresentada no segundo semestre de 2020, possivelmente no Salão do Automóvel de São Paulo.

ONIX RS

Apostar no Onix RS com motor turbo e câmbio manual, mas dotado de apelo esportivo, é um bom palpite. Durante o lançamento do hatch a marca não falou a respeito do esportivado, dizendo apenas que era um estudo de design e não há previsão para lançamento.

icon photo
Legenda: Visual todo preto lembra o de modelos da versão Midnight

SPIN

A Spin ganhará uma nova geração. Segundo a imprensa argentina, o modelo chegará em 2021, porém, como boa parte do desenvolvimento já está feito (plataforma e motores), é possível que a minivan apareça também no Salão de São Paulo.

Vale lembrar que a marca considera as versões especiais, Midnight por exemplo, como lançamentos únicos, portanto, se o Tracker tiver uma configuração dessas, será um lançamento a menos, faltando apenas duas versões para descobrirmos.

VÍDEO RELACIONADO

https://youtu.be/lrTYBZzwY3E

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors