Carros 2 min. de leitura

Ford F-150 desembarca no Brasil

As primeiras unidades da picape serão entregues aos clientes que fizeram a compra durante a pré-venda

Alexandre Ciszewski
Alexandre Ciszewski

Patrocinado

O primeiro lote da Ford F-150 desembarcou no Brasil. Essas picapes serão entregues aos clientes que fizeram a compra durante a pré-venda, que disponibilizou 500 unidades. O modelo foi oferecido primeiro para clientes da marca, em uma ação de relacionamento, e depois para todo o público.

2
Ford F-150 Primeiras Unidades 2
Ford F 150 Primeiras Unidades 2Crédito: Divulgação

As vendas da Ford F-150 a partir de agora serão feitas diretamente nas concessionárias da marca em todo o Brasil, com prazo de entrega informado no momento da reserva.

2
Ford F-150 Primeiras Unidades 1
Ford F 150 Primeiras Unidades 1Crédito: Divulgação

O que sabemos da Ford F-150

Com 5,88 m de comprimento, 2,09 m de largura, 1,96 m de altura e entre-eixos de 3,69 m , a Ford F-150 tem como concorrente direta no Brasil a picape Ram 1500 Rebel. E, em breve, virá outra – a Chevrolet Silverado, que deve chegar no segundo semestre deste ano.

A F-150 está disponível no Brasil nas configurações Lariat, que é menos equipada mas tem visual esportivo, por iniciais R$ 479.990, e Platinum, mais clássica e com um pacote mais completo de equipamentos, que começa em R$ 509.990.

Em ambas, o motor é o 5.0 V8 Coyote usado no esportivo Mustang, mas com uma calibração específica para desenvolver 405 cv e 56,7 kgf.m. O câmbio automático de dez marchas e a tração integral são itens de série nas duas versões, assim como o pacote off-road FX4, que agrega suspensão reforçada e proteções em chapa para o chassi. Já o tanque de combustível tem 136 litros, e permite uma autonomia superior a mil quilômetros.

Com esse conjunto mecânico, a F-150 pode rebocar até 3.515 quilos e tem capacidade de carga de 681 quilos (Platinum) ou 728 quilos (Lariat).

Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.


Tags

Alexandre Ciszewski

Escrito por Alexandre Ciszewski

Repórter, WM1

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas