Vídeo: já aceleramos o novíssimo Renault Duster

Linha 2021 do SUV ganha lanterna à la Jeep Renegade, mas perde tração 4x4 e opção de motor 2.0; veja como ele ficou

  1. Home
  2. Vídeos
  3. Vídeo: já aceleramos o novíssimo Renault Duster
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Este é o novo Renault Duster. O carro que chegou ao Brasil em 2011 precisava de um banho de loja para continuar atraente em 2020. E ele mudou, bastante, como vamos falar no vídeo abaixo. Os preços agora começam em R$ 71.790 e chegam a R$ 87.490 - exatamente o valor da versão que testamos.

O SUV compacto que já foi líder de vendas no segmento no mercado brasileiro, na verdade, também mudou porque precisava mudar: sua vida não vinha sendo fácil nos últimos anos, especialmente devido ao grande número de utilitários que invadiram a categoria, como Jeep Renegade, Hyundai Creta e Nissan Kicks, entre outros.

A marca viu que o Duster continuava vendendo mais que o Captur e achou que valeria apostar no modelo para bater os concorrentes. Agora são quatro configurações, todas com motor 1.6 de 120 cv, com opção de caixa de câmbio manual de seis marchas ou CVT.

Por conta disso, ele perdeu as versões com motor 2.0 e também não há mais tração 4x4. Será que vai ser páreo para os tantos competentes rivais? Veja nossa análise e deixe seu comentário!

Comentários