Chevrolet anuncia recall do sedã Malibu

Ação foi motivada por problema no chicote do módulo eletrônico da carroceria
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Chevrolet anuncia recall do sedã Malibu
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira (4), um recall do sedã Malibu. A ação tem como objetivo a readequação da rota e reforço do contato elétrico do chicote do módulo de controle da carroceria. Ao todo, foram convocadas 2.869 unidades do veículo.

A campanha de serviço convoca os proprietários dos veículos Chevrolet Malibu 2010, 2011 e 2012, data de fabricação de 17/2/10 até 14/9/11, com números de chassis de AF217888 a CF163481.

No comunicado a empresa informa que ter constatado mau contato entre o conector do chicote e o módulo da carroceria, o que pode ocasionar o funcionamento irregular da luz de freio, do sistema de assistência de frenagem de emergência, dos controles de tração e estabilidade e do piloto automático, sem prejuízo à frenagem do veículo. Em decorrência deste defeito pode ocorrer uma colisão do veículo e gerar lesões graves aos ocupantes e terceiros.

Mais informações e agendamento podem ser efetuados pelo o telefone 0800-702-4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br. Vale lembrar que o Malibu não é mais vendido em território nacional. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors