Ford reúne 960 Mustangs e vai para o Guinness Book

Fabricante bateu recorde em evento promocional no México. Cupê já está em pré-venda no Brasil por R$ 299.900

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Ford reúne 960 Mustangs e vai para o Guinness Book
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com pré-venda já iniciada pelo preço sugerido de R$ 299,9 mil, o Ford Mustang está chegando pela primeira vez de forma oficial ao Brasil, mas já tem mais de 50 anos de história nos Estados Unidos, onde é produzido, e no México, país vizinho. Foi em território mexicano, mais precisamente no Centro Dinámico Pegaso, em Toluca, que o "pony car" bateu um recorde recentemente.

icon photo
Legenda: Ford Mustang Recorde México
Crédito: Ford Mustang Recorde México

No local, foram reunidos 960 exemplares de diferentes gerações do cupê e, de acordo com o Guinness Book, nunca tantas unidades do Mustang estiveram estacionadas em um mesmo espaço. O evento, na verdade, fez parte da apresentação da linha 2018 do esportivo para a imprensa mexicana.

icon photo
Legenda: Ford Mustang Recorde México
Crédito: Ford Mustang Recorde México

No Brasil, as primeiras unidades serão entregues aos clientes no fim de março de 2018, todas da versão GT Premium, equipada com motor 5.0 V8 naturalmente aspirado de 466 cv de potência e 58 kgf.m de torque, gerenciados pela nova transmissão automática de dez marchas. Com esse conjunto e a tradicional tração traseira, o cupê vai de zero a 100 km/h em 4 segundos.

icon photo
Legenda: Ford Mustang Recorde México
Crédito: Ford Mustang Recorde México

Na configuração vendida aqui, o modelo traz o também novo painel digital de 12 polegadas, amortecedores magnéticos adaptativos, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência e outros recursos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors