Koenigsegg One:1, de 1.358 cv, está disponível para download em jogo

Superesportivo sueco pode ser pilotado em Need for Speed: Rivals

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Koenigsegg One:1, de 1.358 cv, está disponível para download em jogo
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O insano supercarro sueco Koenigsegg One:1 foi apresentado pela marca durante o Salão de Genebra na última semana. Apenas seis unidades deste incrível carro de 1.358 cv serão produzidas. Mas existe uma forma de você conseguir dar uma voltinha nele. O carro já está disponível para download nas pistas virtuais do jogo Need for Speed: Rivals.

 

Ao baixar o carro, o jogador pode optar por utilizá-lo em duas versões: corredor ou policial. Sendo que em qualquer uma delas ele será um carro difícil de ser batido. Isto porque o Koenigsegg One:1 está equipado com motor V8 5.0, de alumínio, de 1.340 hp (1.358 cv) e incríveis 139,9 kgfm de torque. Com peso de 1.340 kg, o carro  caracteriza uma relação peso-potência de 1kg/hp, daí o nome One: 1.

 

O modelo de tração traseira ainda traz caixa de transmissão sequencial, de dupla embreagem, e sete marchas. A velocidade máxima deve superar os 430,9 do Bugatti Veyron SS chegar nos 439,3 km/h, de acordo com informações da  Koenigsegg.

 

Cada uma das seis unidades produzidas (e já vendidas) custou cerca de US$ 2 milhões cada. No jogo, o download é gratuito.

 

Veja abaixo um vídeo do Koenigsegg One:1 em ação no jogo Need for Speed: Rivals

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors