Lições de sedução de um Jeep

7 dicas do Cherokee Limited para conquistar as mulheres
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Lições de sedução de um Jeep
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Apesar da cara de mau – ou justamente por causa dela – o Jeep Cherokee faz sucesso entre as mulheres. A marca diz não ter pesquisa a respeito, mas acredita que 50% dos consumidores do modelo sejam do sexo feminino. Com estilo agressivo e coração de bom moço, o utilitário pode ser uma tradução sobre quatro rodas do que elas mais gostam. A gente buscou inspiração na versão Limited para ajudar você a ter uma companhia e tanto no banco do passageiro:


1 – Rústico por fora... Vide a imponência da nada delicada frente do Cherokee Limitede do perfil atlético de sua lateral. As sete aberturas verticais da grade e o aplique cromado no para-choque dianteiro exalam testosterona e força, itens que elas costumam não resistir. Por isso, aparência máscula – com direito à barba bem-feita delineando o rosto, penteado uniforme e físico cujos músculos estejam mais aparentes que as gordurinhas – ainda é um afrodisíaco poderoso.


2 – ... Gentil por dentro. Com a criação, em 1984, da primeira geração do Cherokee, a Jeep revolucionou o segmento de utilitários-esportivos nos Estados Unidos. Ele inovou ao fazer o tipo “rústico por fora, refinado por dentro”, possibilitando usar o veículo tanto on quanto off-road. Vide mimos como teto solar, ajuste elétrico dos bancos, bancos dianteiros com aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico e sistema de som com Bluetooth. Como as mulheres andam carentes da gentileza masculina, ter essa qualidade como item de série pode ser um diferencial e tanto. Entram aqui pontualidade, atenção, elogio sincero e cuidado em vez da tradicional rispidez.


3 – Espaço para as diferenças. Quem trafega entre o campo e a cidade não costuma fazê-lo sozinho nem de mãos vazias. É por isso que Cherokee foi cuidadoso no espaço para cinco ocupantes e no porta-malas de 419 l. Cabem muitas histórias lá. Do mesmo modo, ser tolerante com as experiências e repertório de vida da outra pessoa, isto é, ter a maturidade de aceitar e crescer com as diferenças é, segundo pesquisas, a principal razão de as mulheres preferirem homens mais velhos. Eles são menos machistas, afoitos, inseguros e ansiosos em provar o próprio valor ou masculinidade. Vai esperar envelhecer?


4 – Desempenho. Para movimentar 2,1 toneladas, o Cherokee tem à disposição um motor V6 de 3,7 litros e 205 cv de potência que dá conta do recado. Bom, porque tanta corpulência sem potência seria frustrante. Assim como costuma ser frustrante um homem cuja energia está canalizada apenas para a TV e contatos virtuais. Atitude – seja para desbravar novas paisagens ou chamar o garçom – impressiona e conquista.


5 – Tamanho. Que nos desculpem os baixinhos, altura é fundamental. De seus 4,49 m de comprimento, 1,84 m de largura e 1,80 m de altura, o Jeep Cherokee seduz com facilidade. A altura é um dos itens que mais pesam na escolha feminina por um SUV. Se você é alto, tem mãos grandes e voz grave agradeça a Deus; metade da corrida, por vezes desumana, rumo a um bom partido já foi ganha. Se não, invista em acessórios como roupas justas e que alongam o comprimento, além de manter o corpo em forma para não ficar com a aparência achatada. E seja confiante, sempre. Mulheres gostam mais de se sentirem protegidas por seu homem do que protegê-lo.


6 – Capacidade off-road. O bom desempenho em terrenos difíceis fez do Cherokee, que tem tração nas quatro rodas ou reduzida, uma lenda. Capacidade de superar desafios é, estatisticamente, afrodisíaca. Segundo estudo realizado pelo Journal of Marriage and Family (EUA), encontrar prazer no sacrifício torna os casais mais felizes. Isso significa, por exemplo, alegrar-se com aquilo que torna o outro feliz (ainda que seja ir ao shopping).


7 – Porto seguro. Desbravar o desconhecido (ou conhecido) sem proteção não é tão sedutor quanto poder contar, de série, com controle de tração e de estabilidade, freios ABS, seis airbags e outros itens de segurança presentes no Cherokee. Equipe-se você também para ser confiável: 1. Seja discreto (não conte na rodinha de amigos os detalhes de sua relação); 2. Honre seus compromissos (nada de desculpas esfarrapas); 3. Seja companheiro (escutar uma confidência, por exemplo, com o melhor amigo faria); 4. Seja fiel (brincar com o sentimento alheio está ultrapassado. Lembre-se: a fila anda).


Confira Jeep Cherokee Limited no estoque WebMotors a partir de R$ 104,9 mil.


_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors