Neymar e Ken Block travam duelo

Atacante do Barcelona lidera time de jogadores freestyle contra piloto de rali

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Neymar e Ken Block travam duelo
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Que tal um duelo entre o Neymar, atacante do Barcelona, e Ken Block, um dos mais espetaculares pilotos de rali da atualidade? A partir da proposta idealizada pela fabricante de lubrificantes Castrol - patrocinadora dos dois atletas e da Copa do Mundo de 2014 -, nesta terça-feira (22) começa a ser veiculada na internet uma campanha em que os dois astros se enfrentam em uma partida de futebol inusitada chamada Castrol Footkhana.

 

No ‘combate’, o camisa 10 da Seleção Brasileira lidera uma seleção de jogadores campeões mundiais de futebol freestyle, enquanto Block pilota seu tradicional Ford New Fiesta hatch. Claro que o desafio e repleto de lances espetaculares e inusitados nos quais a habilidade de todos e colocada à prova.

 

“Tem sido maravilhoso trabalhar com Ken Block e os outros jogadores freestyle”, declarou Neymar. “Não posso esperar para que os fãs de futebol assistam nossa equipe freestyle em ação enfrentando Block e seu carro”, completou.

 

“Todos eles (Neymar e os jogadores freestyle) são apaixonados pelo esporte que praticam e eu pelo meu”, disse o piloto de rali, famoso por seus vídeos radicais na internet. “Sei que meus fãs vão se divertir com este filme de ‘Footkhana’, uma vez que marca a volta da minha série Gymkhana e que agora conta com alguns dos melhores jogadores do mundo.”

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors