Paul McCartney rodará no Brasil de Lexus LS460L

Sedã de alto luxo é vendido por aqui apenas por encomenda e custa R$ 545 mil
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Paul McCartney rodará no Brasil de Lexus LS460L
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O ex-Beatle Paul McCartney já escolheu o carro com o qual irá utilizar em sua turnê pelo Brasil. Com o glamour mais que merecido, ele rodará em um Lexus LS460L, sedã de altíssimo luxo da marca japonesa (pertencente à Toyota), que custa exatamente R$ 545 mil. Sua venda acontece apenas por encomenda e de acordo com a própria marca, em dois anos de Lexus no país foram comercializadas cerca de 10 unidades.

O LS460L é equipado com motor 4.6 V8 a gasolina de 354 cv de potência a 6.400 rpm e torque de 46,4 kgf.m a 4.100 giros. A transmissão é automática de 8 marchas, com opção de trocas sequenciais, e a tração é traseira.

IMAGE

Gradalhão, este Lexus tem 5,21 metros de comprimento (3,09 metros de distância entre os eixos), 1,87 metro de largura e 1,47 metro de altura. O porta-malas tem capacidade para 450 litros e o tanque para 84 litros. Seu peso? Exatos 1.965 quilos.

Em termos de requinte, simplesmente o top. Além da direção com assistência elétrica, o ar-condicionado é de quatro zonas (sensor infravermelho para gerenciamento do ar-condicionado), bancos, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, banco do motorista e do passageiro dianteiro com regulagens elétricas, controlador de velocidade, teto solar elétrico com antiesmagamento, assistente de estacionamento, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmara de ré, sistema multimídia com tela LCD de 12,3 polegadas, Bluetooth, BlueRay Player para o assento traseiro, rodas de liga leve, entre outros ‘mimos’.

Entre os opcionais apenas banco traseiro direito com massageador e esquerdo com relaxamento; banco traseiro direito com ajuste elétrico no descanso de pernas; descansa-braços traseiro com controles de ar-condicionado, massagem e entretenimento traseiro; e porta bebidas refrigerado no banco traseiro.

A comitiva de Paul McCartney utilizará, ao todo, dez carros da Lexus. Nos espetáculos que realizará pelo País, um exemplar do NX 200t, utilitário esportivo apresentado durante o Salão de São Paulo e que chega ao Brasil para bater de frente com o Land Rover Range Rover Evoque.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors