Prova no BBB gera boom de buscas pela Fiat Toro

Acessos aos anúncios da picape cresceram 313% e as buscas chegaram ao pico de 18.502 no portal da Webmotors

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Prova no BBB gera boom de buscas pela Fiat Toro
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A presença da Fiat Toro Ultra na prova do líder do Big Brothet Brasil disparou o interesse pela picape. Para vencer a disputa era necessário escolher a chave e ligar a Toro. Na Webmotors, maior portal para compra e venda de carros do país, houve um pico de buscas pelo modelo durante e depois da prova: o número chegou a 18.502.

Outro índice que comprova o crescimento é o de acessos ao catálogo 0km da Webmotors. A partir das 23h de ontem, foram 40 mil visitas, o que representa crescimento de 113% em relação à semana anterior. Pessoas interessadas pela Fiat Toro cresceram 90% no horário do programa.

Neste momento, a Fiat Toro lidera o acesso entre os modelos com quase 30% das visitas. Para se ter uma ideia da disparidade, o segundo lugar representa apenas 4,7%. Curiosamente, o crescimento da picape puxa outros veículos, como a Toyota Hilux, que aparece na terceira posição entre os mais visitados.

No geral, o aumento de acessos aos anúncios da picape cresceu 313%. Em números absolutos, houve 24 mil visitas em anúncios da Fiat Toro, o que representa 31% de todas as visitas da marca Fiat ontem.

Crescimento também no Google

Dependendo do termo, o número de pesquisas cresceu até 2.650% no Google, de acordo com a ferramenta Trends. E isso afeta praticamente todas as montadoras, já que os assuntos relacionados apresentam também crescimento repentino, em especial da Jeep.

A maior parte das buscas é com relação ao preço da Fiat Toro Ultra, que atualmente custa R$ 167.990. Os números totais ainda não estão consolidados, porém, é certeza que atingirá o pico de buscas. A picape também foi sucesso no Twitter, onde ficou nos assuntos mais falados durante horas.

Confira nossa avaliação com a Fiat Toro diesel

Comentários