Vocalista do AC/DC estreia programa no Discovery

Em seis episódios, Brian Johnson falará sobre as grandes marcas, como Bugatti
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Vocalista do AC/DC estreia programa no Discovery
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Há alguns dias, Samy Haggar, ex-vocalista do Van Halen, anunciou a compra de uma das 499 unidades da Ferrari LaFerrari – assim como o líder do grupo Jamiroquai, Jay Kay, fez semanas antes. Agora uma nova estrela do showbiz virou notícia por ser apaixonado por carros. O cantor Bryan Johnson, da banda australiana de heavy metal AC/DC, estreará um programa dedicado à cultura automobilística no Discovery Turbo chamado ‘Cars that Rocks with Brian Johnson’, que aqui no Brasil recebeu o nome de ‘Carros Alucinantes com Brian Johnson’. Fora do País, o programa estreou em maio.

Em cada um dos seis episódios – que terão 60 minutos cada -, Johnson contará como certos modelos de marcas consagradas, como Bugatti e Porsche, por exemplo, tornaram-se objetos de desejo de milhões de aficionados. Para isso, o vocalista, que imortalizou clássicos como ‘Back in Black’ e ‘Hells Bells’, visitará fábricas, conversará com engenheiros, especialistas, pilotos, proprietários famosos, e também trará curiosidades sobre a aparição destes clássicos nos cinemas. E como não poderia faltar em um programa de carros, em todos Johnson testará um ‘bólido’ histórico.

No primeiro programa, que vai ao ar dia 7 de agosto (quinta-feira) às 21h, Johnson visitará a fábrica da MINI, em Oxford, na Inglaterra. No segundo viajará até a França para conhecer os detalhes da Bugatti em Alsácia. No terceiro, será a vez do frontman do AC/DC contar um pouco da história da Rolls-Royce.

TOP GEAR

A ligação de Brian Johnson com a cultura automotiva é longa. Atualmente, por exemplo, ele participa de corridas de carros antigos nos Estados Unidos pilotando um Royale RP-4 ou um Pilbeam MP84.

Em 2009, no entanto, foi uma das estrelas do quadro Reasonably Priced Car, da versão britânica do programa Top Gear. Após ser apresentado por Jeremy Clarkson como o “homem que vendeu mais discos que os Beatles”, Johnson ficou sem segundo lugar em uma prova contra o relógio pilotando um insosso Chevrolet Lacetti, ficando atrás apenas de Jay Kay.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors