Peugeot devolverá dinheiro de cliente insatisfeito

Ação prevê o não pagamento da mão de obra em serviço insatisfatório das concessionárias

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Peugeot devolverá dinheiro de cliente insatisfeito
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

No já distante 2015, a Peugeot iniciou um trabalho de otimização e reposicionamento da sua marca no mercado nacional. O plano batizado de "Virada Brasil" ganhará uma nova etapa importante no país. O anúncio foi feito durante o intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo.

Após a criação do programa Peugeot Total Care, que visa diversas ações para melhorar a imagem e o pós-venda da empresa, agora a marca dá um novo passo nessa direção. Agora, o cliente que não ficar satisfeito com o serviço realizado nas concessionárias da marca, não precisará pagar pela mão de obra. "A Peugeot está pronta para trocar a sua opinião antiga por uma totalmente nova", diz o comunicado oficial.

OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
 Peugeot 2008
peugeot_2008_0.jpg
Legenda: Peugeot 2008
Crédito: peugeot_2008_0.jpg
toggle button

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

A marca também pretende dobrar o número de lojas dentro de quatro anos no Brasil. "Com o plano em plena execução, agora é hora de crescer, de acelerar e conquistar o mercado. Temos a gama de produtos mais moderna de nossa história no Brasil; em pesquisas internas do setor, já somos referência em serviços e iremos ganhar muita capilaridade com nosso plano de expansão”, explica Ana Theresa Borsari, gerente da operação Brasil da PSA.

A novidade vem logo após a marca ser considerada a segunda em satisfação de compra entre os clientes, atrás somente da Hyundai-Caoa e empatada com a Honda

VÍDEO RELACIONADO

Comentários