Audi Sorana inaugura Centro Técnico de luxo

Área de 1.800 m2 abriga equipamentos de ponta e oferece atendimento vip
  1. Home
  2. Bolso
  3. Audi Sorana inaugura Centro Técnico de luxo
Ricardo Panessa
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A concessionária paulista Sorana, que defende a bandeira da Audi desde 1995 e foi a maior revendedora da marca em todo o território nacional de 1998 a 2000, acaba de inaugurar um novo Centro Técnico, na Av. Braz Leme, zona norte de São Paulo.

Considerada, segundo a própria Audi, a maior oficina especializada da marca na América Latina, o novo Centro Técnico Audi Sorana oferece atendimento aos veículos com suporte tecnológico de ponta, e aos seus felizes proprietários atendimento diferenciado.

Com 1.300 m2 de área construída, o Centro Técnico Audi Sorana consumiu investimentos de R$ 1 milhão durante oito meses. Utilizando mão de obra de 35 profissionais, a oficina tem condições de atender com eficiência até mil veículos por mês. Sofisticada por dentro e por fora, a nova oficina Audi tem acabamento de escritório, utilizando em determinadas áreas piso de granito, teto de madeira com luminárias de aço escovado, além, é claro, de oferecer tratamento vip ao cliente, que tem direito a utilizar sala de espera com ar-condicionado, frigo-bar e café expresso. Os serviços na oficina podem ser acompanhados pelo cliente através do computador e, se necessário, a mordomia inclui serviço de leva-e-traz.




Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors