Carros andam sem vergonha de aparecer

Besta ganha fama de folgada, Audi na Time para AL
  1. Home
  2. Bolso
  3. Carros andam sem vergonha de aparecer
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Em meio à tanta poluição visual, nada como olhar para um outdoor e dar boas risadas. Quem já viu o novo cartaz da Besta, com o título “Besta e folgada”, entendeu a fina dicotomia entre promoção e diversão.

Agora a Audi se prepara para brilhar, na capa de nada menos do que a Time, uma das mais prestigiosas revistas da América. Ainda serão publicados quatro anúncios na Newsweek. A Almap, agência da Audi, está exportando a propaganda também para Porto Rico, Equador, Costa Rica, Guatemala, Panamá, Peru, Uruguai, Paraguai, Chile e Colômbia. A agência ainda fornece aos importadores da marca os anúncios em formato menor através de um “Importer Kit”.

Já o governo brasileiro está de olho na conteúdo dos anuncios comerciais de carros. O Contran, Conselho Nacional de Trânsito, vai ter que aprovar qualquer inserção publicitária, seja em revista, jornal, outdoor, rádio ou televisão. A preocupação é que sempre haja uma mensagem educativa de trânsito. Assim enquanto os pais escolhem o carro os filhos vão sendo direcionados a dirigir com responsabilidade no futuro.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors