Chevrolet realiza encontro de carros antigos

Evento comemora os 35 anos de produção da marca no país
  1. Home
  2. Bolso
  3. Chevrolet realiza encontro de carros antigos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A General Motors, há 78 anos no Brasil, em parceria com AutoShow Veículos Antigos e Especiais, Chevrolet Clube do Brasil, Clube do Opala e Chevette Clube promove nesta terça-feira 03 um desfile para comemorar os 35 anos de produção dos modelos Chevrolet no país. O evento, com raridades produzidas entre as décadas de 60 e 70, mostrará ao público um pouco da história da marca no país.

Além dos carros de coleção, o público terá a oportunidade de conhecer também o mais novo lançamento da Chevrolet, o Omega 2003. O modelo chegou ao mercado brasileiro no último mês de maio com linhas muito mais fortes, mais refinadas, de proporções harmoniosas.

Há um ano, todas terças-feiras o Sambódromo do Anhembi é palco de grandes encontros de colecionadores e clubes, que reúnem verdadeiras raridades do automobilismo mundial. O público também conta com 62 estandes de peças e praça de alimentação.

O evento, desde sua inauguração, já reuniu 400 mil pessoas. No ano de 2002, mais de 10 mil carros antigos e especiais compareceram ao evento.

No começo do mês de maio, a General Motors do Brasil firmou uma parceria com o AutoShow Veículos Antigos e Especiais. O objetivo é estimular a preservação e tradição dos colecionadores de veículos antigos.

Serviço:
Sambódromo
Avenida Olavo Fontoura — entrada pela Dispersão
Próximo Ponte Casa Verde — Marginal Tietê
Ingresso para área de visitantes: R$ 15,00
Terça-feira 03/06, das 19h às 23h

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors