Confira os sedãs médios mais rápidos na revenda

Mais da metade dos Corolla anunciados vendem em até 15 dias; Cruze é o campeão
  1. Home
  2. Bolso
  3. Confira os sedãs médios mais rápidos na revenda
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A nova geração do Toyota Corolla chegou ao Brasil neste mês. Com o lançamento, a marca espera voltar à liderança no segmento, atualmente nas mãos do Honda Civic, de acordo com dados da Fenabrave. Mas quando o assunto é revenda, o Corolla se destaca. De acordo com o Índice WebMotors, 65% dos sedãs da Toyota anunciados no site são vendidos em menos de 15 dias.

 

O Honda Civic, por sua vez, tem um resultado mais modesto, com 47% dos anúncios tendo uma conclusão positiva na primeira quinzena. Mas enquanto a briga no mercado fica centralizada nos sedãs japoneses, a liderança na hora da revenda é de outro modelo, o Chevrolet Cruze. Nada menos que 86% dos veículos anunciados no WebMotors são vendidos dentro de um período de 15 dias, segundo levantamento do último mês.

 

Veja abaixo uma comparação entre os 10 sedãs médios mais vendidos e como é seu desempenho nos primeiros 15 dias após anunciados no WebMotors:

 

Sedãs Médios Mais Vendidos em Fevereiro/2014

Honda Civic

4019

Toyota Corolla

2857

Chevrolet Cruze

2501

Ford Fusion

1341

Nissan Sentra

1086

Citroën C4 Lounge

835

Volkswagen Jettta

809

Renault Fluence

897

Kia Cerato

656

Ford Focus Sedã

501

Fonte: Fenabrave

 

 

 

As informações são exclusivas do Índice WebMotors e não refletem necessariamente o mercado. Os dados se referem aos anúncios publicados e retirados do site no período citado. O levantamento não faz distinção de ano/modelo dos carros anunciados.

 

Índice WebMotors - Sedãs Médios - Venda rápida*

 

 

Chevrolet Cruze

86%

Renault Fluence

69%

Ford Fusion

68%

Toyota Corolla

65%

Kia Cerato

54%

Nissan Sentra

52%

Honda Civic

47%

Volkswagen Jetta

40%

Ford Focus Sedã

37%

Citroën C4 Lounge

32%

Fonte: Índice WebMotors

 

As informações são exclusivas do Índice WebMotors e não refletem necessariamente o mercado. Os dados se referem aos anúncios publicados e retirados do site no período citado. O levantamento não faz distinção de ano/modelo dos carros anunciados.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors