DaimlerChrysler oferece serviços para seminovos

Automóveis certificados terão garantia de um ano e assistência 24 horas
  1. Home
  2. Bolso
  3. DaimlerChrysler oferece serviços para seminovos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A DaimlerChrysler do Brasil apresentou seu novo programa para automóveis ‘’Seminovos Certificados’’, no qual os clientes têm direito à garantia de um ano e uma série de serviços exclusivos. O programa estará em funcionamento a partir de maio nos concessionários das marcas Mercedes-Benz, Chrysler e Jeep de São Paulo. Em julho, toda a rede do país também poderá comercializar os veículos com a certificação.

Os clientes que adquirirem um veículo seminovo certificado receberão, além da garantia de um ano, um padrão de serviço semelhante ao oferecido a quem adquire um automóvel ‘’zero km’’. Durante o recebimento do veículo seminovo, o consumidor recebe, após a entrega técnica realizada por um profissional treinado, um manual do proprietário, com todas as orientações sobre o programa, e o cartão do serviço 24 horas.

Esse pacote de serviços de assistência 24 horas inclui, em caso de um eventual problema que impeça a mobilidade do automóvel, um veículo substituto, reboque após o acidente, táxi ou meio de transporte alternativo, hospedagem, transporte para recuperação do veículo e auxílio em caso de problema com a chave, danos nos pneus ou falta de combustível.

Para que um automóvel seminovo receba o certificado da DaimlerChrysler, ele precisa ter no máximo cinco anos de uso e até 80 mil quilômetros rodados. Se o veículo estiver dentro dessas condições, ele passará por uma avaliação técnica, onde cerca de 80 itens serão revisados.

Inicialmente, apenas os veículos seminovos das marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge poderão ser certificados. Em um segundo momento, automóveis de outras marcas - nacionais ou importadas - também receberão a certificação.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors