DC lança edição limitada do Jeep Wrangler Rubicon

Modelo é baseado no filme “Lara Croft Tomb Raider: O berço da vida”
  1. Home
  2. Bolso
  3. DC lança edição limitada do Jeep Wrangler Rubicon
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com a estréia nos Estados Unidos, em julho, do novo filme "Lara Croft Tomb Raider: O Berço da Vida", a marca Jeep estará lançando simultaneamente uma edição limitada do Jeep Wrangler Rubicon, denominada Tomb Raider. O modelo é baseado na versão que é dirigida no filme pela heroína Lara Croft, interpretada por Angelina Jolie.

Destinado a ser um veículo de colecionador, a edição limitada, de pouco mais de 1.000 unidades, estará disponível no início de julho nas revendas dos Estados Unidos.

Essa edição limitada sai de fábrica equipada com rodas de alumínio de 16 polegadas, logotipo Tomb Raider e acessórios Mopar, incluindo uma barra de iluminação superior, lâmpadas sinalizadoras de pára-lamas especiais, quebra-mato dianteiro tubular, protetores contra impactos laterais, farol de neblina e protetores das luzes traseiras.

Os assentos são revestidos em tecido cinza escuro com detalhes de tom vermelho no centro, há um friso prateado em torno do painel de instrumentos, cintos de segurança vermelhos e logotipo Tomb Raider com um número de série. Como no veículo personalizado no filme, todos os modelos Wrangler Rubicon Tomb Raider são oferecidos na cor Prata Brilhante.

Além disso, como todos os modelos Wrangler Rubicon, a série Tomb Rider inclui é equipada com diferenciais de travamento dianteiro e traseiro Tru-Lok acionados pelo motorista, eixos dianteiro e traseiro Dana modelo 44, freios a disco nas quatro rodas, caixa de transferência de baixa capacidade Rock-Trac 4:1 e pneus especiais.

O preço do modelo não foi divulgado – e não há previsão para sua comercialização no Brasil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors