Detroit 2000 - Rolls-Royce Corniche

  1. Home
  2. Bolso
  3. Detroit 2000 - Rolls-Royce Corniche
Marcelo Prado
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A apresentação de qualquer modelo da lendária Rolls-Royce já é um raro evento. É o caso do novo Corniche conversível, apresentado em Detroit, um carro de alto luxo, fleuma e carisma dignos da marca inglesa agora sobre controle acionário da BMW.

"Senhores: este é o primeiro Rolls-Royce do novo século", anunciou, em tom solene, Tony Gott, presidente da Rolls-Royce e Bentley Motor Cars.

O conversível, com preço estimado para o mercado norte-americano de US$ 359,990, é bem mais do que um carro bonito. Equipado com um poderoso motor V8 6.7 de 325 cavalos, ele é capaz de deixar para trás muitos esportivos de renome: acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos.

Como era de se esperar, porém, o Corniche será um veículo para poucos e felizardos proprietários, já que será produzido em escala limitada em Crewe, Inglaterra. Por dentro e por fora, os detalhes artesanais de acabamento, da madeira nobre ao couro exclusivo e carpete do piso, continuam a tônica da Rolls-Royce e estão presentes como nunca no novo Corniche.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors