Está prevista para hoje a chegada de cinco escuderias

F-1: Equipes desembarcam em São Paulo
  1. Home
  2. Bolso
  3. Está prevista para hoje a chegada de cinco escuderias
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O aparato da F-1 começa a ser montado em Interlagos. As 11 equipes que competem na categoria já começaram a mandar seus equipamentos a São Paulo. Com desembarque marcado para hoje 17/03, no Aeroporto de Viracopos, estão a bicampeã McLaren, Jordan, Jaguar, Arrows e BAR.

Já as Ferrari de Rubens Barrichello e Michael Schumacher desembarcam no próximo domingo 19/03. Mas para os torcedores ferraristas mais ansiosos, a Shell — fornecedora de combustível da equipe — expõe algumas réplicas do carro em alguns pontos da cidade. Hoje, por exemplo, é possível ver a máquina na rua Henrique Schaumamm, em Pinheiros, zona Sul da cidade.

O piloto brasileiro esteve quarta-feira 15/03 no autódromo de Interlagos para ver as reformas que estão sendo realizadas e gostou muito do que viu. Rubinho — que não pôde dirigir no autódromo por causa do regulamento — considerou que o asfalto ficou bem uniforme, corrigindo as ondulações das curvas.

Mas não é tudo. Faltando uma semana para os treinos livres do GP do Brasil, ainda há vários trabalhos a serem concluídos, como a nova área do paddock, a construção do novo estacionamento para a imprensa e alguns pontos da pista que continuam sendo recapeados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors