Honda lança custom CTX700N

Moto será lançada esta semana no evento Megacycle, em São Lourenço, mas chega às concessionárias só em maio.
  1. Home
  2. Bolso
  3. Honda lança custom CTX700N
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Honda começa a vender em maio no Brasil a CTX700N, uma custom com características de estilo cruiser, importada do Japão. A moto estará disponível na rede Honda Dream, onde consumidores de motos de alta cilindrada têm um atendimento exclusivo.

 

A CTX700N tem como principal característica uma nova posição de pilotagem, que permite tanto ao motociclista quanto ao garupa uma postura mais ereta e confortável. A moto tem escapamento cromado de aço inox, lanterna traseira com iluminação de led, chave especial com sistema de segurança e um porta-treco localizado no tanque, que serve para guardar pequenos objetos.

 

O motor é o bicilíndrico SOHC de 670cc com quatro válvulas por cilindro, quatro tempos, arrefecimento a líquido, que, segundo a fábrica, tem menor vibração e menor consumo. A taxa de compressão é de 10,7:1, potência de 52,5 CV a 6.250 rpm e torque máximo de 6,4 kgf.m a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades. A suspensão tem garfo dianteiro de 41mm e mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. Vem com freios ABS de série, com disco simples e pistões duplos na frente e disco na traseira com único pistão.

 

A CTX700N será apresentada ao público no Megacycle, um dos principais eventos motociclísticos do País, que vai de dez a 13 deste mês, em São Lourenço, Minas Gerais. Na oportunidade a empresa lança também o quadriciclo ATV TRX 420 FourTrax, com desenho reformulado, aspecto mais robusto e painel digital. Começa a ser vendido em abril por R$ 18.890,00 (versão 4x2) e R$ 20.990,00 (tração 4x4).

 

O preço da CTX700N só será divulgado no mês que vem.

 

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors