Novidades chegam primeiro ao mercado cosmopolista por excelência

Salão do Automóvel de Nova York é uma festa
  1. Home
  2. Bolso
  3. Novidades chegam primeiro ao mercado cosmopolista por excelência
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Entre os diversos Salões de Automóveis existentes nos Estados Unidos, quatro são os escolhidos para exibir os carros-conceito que fazem os fãs de novidades automobilísticas babarem e as novidades que procuram cativar o gosto dos formadores de opinião. São eles Los Angeles, Detroit, Chicago e Nova York.

Os fabricantes sabem que após o Salão de Nova York, terão que atravessar mares ou esperar até o ano seguinte para mostrar as suas últimas e apetitosas novidades para o público de maior poder aquisitivo. Essa pressão psicológica toda, somada à exposição que a grande maça sempre suscita por si só na mídia mundial acaba fazendo que Nova York se torne um Salão muito importante.

Os fatos que contribuíram para tornar o último Salão de Nova York realmente quente foram:

O polêmico diretor Spike Lee anunciou uma campanha de marketing para a Jaguar, voltado, logicamente, para os consumidores afro-americanos

A Ford anunciou que vai gastar US$ 15 milhões em uma ação para a correta utilização dos assentos infantis

A Toyota anunciou que o Prius, seu híbrido de quarto portas, vai chegar em agosto custando menos de US$ 20 mil, que por uma imensa coincidência é o preço do híbrido da Honda, o Insight.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors