Novo Chevrolet Cruze tem interior revelado

Segunda geração do sedã deverá ser feito na Argentina em 2015
  1. Home
  2. Bolso
  3. Novo Chevrolet Cruze tem interior revelado
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Chevrolet revelou no fim de abril a segunda geração do Cruze, na China, porém ficou devendo informações do seu interior. Agora, sem grande alarde, a marca desvenda como será a cabine do modelo, que ficou mais moderna e esportiva.

O conceito de “dual cockpit”, que limita área do motorista e carona, foi mantido, porém aperfeiçoado. O painel de instrumentos traz uma grande tela de LCD entre o velocímetro e o conta-giros que trará as principais informações do modelo, do computador de bordo à direção do GPS. Já o console central abrigará a segunda geração do sistema MyLink, muito mais interativo que o equipamento atual. A versão top de linha terá ainda volante multifunção, ar-condicionado digital bizone e bancos forrados em couro.

O novo Cruze tetá uma evolução dos atuais motores Ecotec. De entrada para o mercado chinês haverá um 1.5L de 114 cv e 14,8 kgfm de torque. A boa nova será um propulsor 1.4L turbo com 150 cv e 23,9 kgfm de torque que contará opcionalmente com um câmbio automatizado de sete velocidades e dupla embreagem.

Vinda para o Brasil é certa

A Chevrolet bem que tentou esconder durante o discurso no Salão de Pequim, mas é certo que assim como a primeira geração, o novo Cruze apresentado no salão chinês será global. O modelo revelado na Ásia chegará esse ano ao mercado local e deverá ter o início de sua produção na América do Sul no segundo semestre de 2015. Chegará possivelmente ao Brasil no começo de 2016.

Como já havíamos adiantado, o novo Cruze deverá ser feito na Argentina e não mais em São Caetano do Sul. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors