O modelo chega ao Brasil em meados do ano que vem

Ford já exibiu a versão 2002 do jipão Explorer
  1. Home
  2. Bolso
  3. O modelo chega ao Brasil em meados do ano que vem
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Ford decidiu mostrar a versão 2002 do utilitário Explorer, com bastante antecedência, revelando todas as mudanças por que passou o veículo.

Há dez anos no mercado, o Explorer é o modelo mundialmente mais vendido em sua categoria e aparece, na versão 2002, com maior distância entre eixos e maior largura interna, o que melhora tanto o espaço quanto o conforto para seus ocupantes.

O jipão ainda poderá ter, como opcionais, pedais com ajuste de profundidade e sensores para auxiliar o motorista a estacionar seu carrão e fazer balizas, sistema semelhante ao que integra alguns modelos de luxo da montadora alemã Mercedes-Benz.

Os motores também são novos: 4.0 V6 com 210 cavalos de potência e 4.6 V8 com 240 cavalos. O Explorer vem agora com cortinas infláveis, que protegem a cabeça dos ocupantes em caso de colisão lateral, sistema utilizado pela sueca Volvo, que se orgulha em desenvolver equipamentos de segurança de ponta para seus veículos.

Além disso, a velocidade com que os air bags frontais são inflados é variável, evitando acidentes desnecessários ocasionados pelo equipamento.

Os ruídos prometem ser reduzidos e a frente virá mais baixa, para diminuir a taxa de acidentes fatais em colisões com carros de passeio. Externamente, o modelo passou por algumas reestilizações, incluindo os faróis e também a grade dianteira.


Clique aqui para conferir todas as oportunidades de compra de usados do modelo Explorer que estão na WebMotors


Veja o preço e tudo que o modelo Explorer 0km oferece. Se quiser, faça a sua proposta de compra aqui na WebMotors









Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors