Peugeot do Brasil cresceu 24,5% nas vendas em 2005

  1. Home
  2. Bolso
  3. Peugeot do Brasil cresceu 24,5% nas vendas em 2005
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Peugeot do Brasil fechou o ano de 2005 com um crescimento de 24,5% nas vendas, melhor desempenho registrado pela marca nos últimos cinco anos, desde que se tornou um fabricante nacional. Ao todo, foram comercializadas cerca de 53.200 unidades no ano passado, contra 42.700 unidades em 2004

Com esse volume, a Peugeot aumentou também sua participação de mercado, que passou de 2,8% em 2004 para 3,3% em 2005.

De acordo com a empresa, esses resultados foram atingidos principalmente pela ampliação da oferta do modelo 206, que em 2005 ganhou uma nova carroceria SW e recebeu motorização flexível em combustível na versão 1,6-litro.

Para 2006, a expectativa da Peugeot é comercializar mais de 61.000 unidades, o que representa aumento de 15%, e ampliar sua participação de mercado de 3,3% para 3,6%.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors