Picasso chega ao mercado

Lançamento pretende abalar concorrência
  1. Home
  2. Bolso
  3. Picasso chega ao mercado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O charme começa, é claro, pela assinatura. Um dos mais cobiçados em paredes, agora o nome está disponível na lataria do modelo que chega ao mercado com estardalhaço. O Citröen lança o Xsara Picasso para concorrer com a Zafira, recém-lançada pela GM e a Scénic, desde 1999 no mercado e recentemente reestilizado pela Renault.

Equipado com motor 2.0 16V que gera 118 cv, o carro vem em duas versões totalmente equipadas: GLX R$ 37.200,00 e Executive R$ 41.300,00. Fraco na arrancada, a velocidade se desenvolve bem e atinge fácil a velocidade máxima. Com vocação familiar, o Picasso tem uma cesta muito útil no amplo porta-malas.

O forte do interior são os confortáveis bancos anatômicos na frente, excelentes para dirigir. Atrás, mil luxos: o banco central traseiro equivalente aos laterais e os passageiros de trás podem selecionar a temperatura do ar-condicionado ao seu próprio gosto, o que é uma bem vinda inovação. Aliás, os passageiros do Picasso podem inclusive acompanhar a velocidade, combustível e saber se todas as portas estão travadas, graças ao visor digital localizado centralmente no painel.

Compre seu Picasso


Coloque o Picasso na tela do seu computador




Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors