Preço do carro zero ainda não subiu este ano

O Preço de Verdade do carro zero praticamente não teve alteração: de janeiro a julho, a média de preço subiu insignificantes 0,38%.
  1. Home
  2. Bolso
  3. Preço do carro zero ainda não subiu este ano
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Depois de uma queda de 0,14% em junho, fechando o semestre com pequena alta de 0,32%, o preço do carro zero-quilômetro ficou praticamente estável em julho. Pesquisa da AutoInforme / Molicar apurou alta insignificante de apenas 0,06% na média no mês passado. No acumulado do ano, o aumento do Preço de Verdade preço realmente praticado no mercado do carro zero é de apenas 0,38%.

Desde que a AutoInforme passou a acompanhar mensalmente a evolução do preço do carro novo, em 2000, o mercado não vivia um momento de estabilidade como este. Os veículos importados, que vinham de seguidas quedas de preço, desta vez foram os que tiveram as maiores altas.

A Audi, que na cotação do mês passado só teve participação de carros importados, fechou o mês com a maior alta, 1,8%. A BMW veio em seguida, com aumento real de 1,6%, Mercedes-Benz 1,3% e Maserati, 1,1%. Mas a alta dos preços dos importados não foi homogênea. Os carros da Subaru fecharam o mês com queda média de 2,1%, seguidos pelos da Lexus -1,4% e da Kia -1,3%.

Entre as marcas mais vendidas predominou a estabilidade. A GM fechou o mês com variação de 0,06%; a Volks, 0,05%; e a Fiat, 0,04%. A Ford teve ligeira queda de 0,1%. As montadoras japonesas Honda e Toyota fecharam julho com pequenas altas, 0,78% e 0,61%, respectivamente. Veja a tabela com a variação de preços de todas as marcas que atuam no Brasil.

Leia também:

Veja os mais vendidos de julho

Vendas de carros 1-litro foi a maior do ano

Julho bate novo recorde em vendas

Peças terão “selo de qualidade”

Clio hatch é o carro com o maior número de versões
_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Envie essa matéria para uma amigoa

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors