PSA Peugeot Citroën atinge a marca de 1 milhão de veículos produzidos no Brasil

Marca histórica foi alcançada após 11 anos da fábrica do grupo em Porto Real (RJ)
  1. Home
  2. Bolso
  3. PSA Peugeot Citroën atinge a marca de 1 milhão de veículos produzidos no Brasil
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Na última quarta-feira (10), a PSA Peugeot Citroën atingiu a marca de 1 milhão de veículos produzidos no Brasil, no seu Centro de Produção de Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro. O feito foi registrado após um Novo Citroën C3 1.6 Exclusive deixar a linha de produção da unidade fabril do grupo, em operação há 11 anos.


Atualmente, o Centro de Produção de Porto Real produz os modelos Citroën Novo C3, C3 Picasso e Aircross e os Peugeot 207, 207 Passion, 207 SW e Hoggar. Além da Fábrica de Veículos, o complexo industrial é composto pela Fábrica de Motores e a Unidade de Usinagem de Motores.


O Centro de Produção terá sua capacidade ampliada em breve, resultado de um investimento de R$ 3,7 bilhões que a PSA está fazendo no Brasil entre 2010 e 2015. Atualmente, a planta conta com cerca de 4.000 colaboradores efetivos.

_______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors