Renault inicia exportação do Scénic para a Colômbia

Previsão é que sejam enviadas 450 unidades por ano da versão 1.6 Privilège
  1. Home
  2. Bolso
  3. Renault inicia exportação do Scénic para a Colômbia
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Renault do Brasil acaba de consolidar sua primeira exportação de veículos para a Colômbia, que integra os países do chamado Pacto Andino. O primeiro lote com 50 veículos Scénic 1.6 Privilège foi exportado nesta semana. O programa anual prevê o envio de 450 carros ao território colombiano.

A exportação foi ratificada entre a Renault do Brasil e a Sofasa Sociedad de Fabricación de Automotores S.A, sua representante na Colômbia. Montadora local do Clio, Clio Sedan e Mégane e exportadora Renault para a Venezuela e Equador, a Sofasa será a responsável pela distribuição dos modelos Scénic brasileiros às concessionárias da marca.

Os modelos Scénic 1.6 16V Privilège Câmbio Manual para a Sofasa começaram a ser produzidos no final de fevereiro no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais PR. De acordo com as solicitações da Sofasa, a minivan é o produto mais adequado para o mercado colombiano.

Atualmente, a Renault do Brasil exporta seus automóveis Clio, Clio Sedan, Scénic e o utilitário Master para a Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Cuba e Colômbia. Em 2003, foram exportados 7.058 veículos. Para 2004, a previsão é conquistar novos mercados no continente sul-americano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors