Renault oferece benefícios na compra de seminovos

O destaque fica para taxa de juros de 1,55% com financiamento em até 24 vezes
  1. Home
  2. Bolso
  3. Renault oferece benefícios na compra de seminovos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Renault do Brasil realiza de 29 de março a 12 de abril a 5ª edição da ’’Ação Renault Seminovo’’, oferecendo uma série de vantagens para a compra de veículos seminovos. O principal destaque desta ação é a taxa de juros de 1,55% ao mês, com saldo financiado entre 3 e 24 meses para planos com 20% de entrada, válido para toda a linha de veículos seminovos Renault e de outras marcas, com ano/modelo a partir de 98/99.

Para aqueles clientes que preferirem um prazo maior para quitação, a Renault disponibilizará mais duas opções de financiamento: taxa de juros de 1,59% ao mês para planos com 20% de entrada e saldo divido entre 30 e 36 meses e de 1,69% ao mês para financiamentos de 48 meses, com entrada mínima de 30%.

O cliente ainda recebe, gratuitamente, os benefícios do Seguro de Pane Mecânica e Elétrica e do Renault Assistance, ambos com duração de 12 meses e válidos em todo o Mercosul, para veículos seminovos que se enquadrem nas exigências do’’Programa Renault Seminovo’’.

O Seguro de Pane Mecânica e Elétrica cobre itens do motor, transmissão manual, unidades de tração, sistemas de arrefecimento, de freio e elétrico, injeção eletrônica de combustível e ignição eletrônica. Já o Renault Assistance é um serviço 24 horas, que pode ser acionado em caso de pane, providenciando a remoção do automóvel para a concessionária Renault mais próxima.

Segundo a Renault do Brasil, na última edição ‘’Ação Renault Seminovos’’ realizada entre os meses de setembro e outubro do ano passado, foram vendidas 1.357 unidades. A Renault espera comercializar 1.500 veículos seminovos, o que representaria um crescimento de 10,5% em relação ao volume vendido na última edição da promoção.

Programa Renault Seminovos
O ‘’Programa Renault Seminovos’’ válido para veículos Renault ou de outras marcas, dentro das seguintes condições: ser fabricado no Mercosul por uma montadora instalada no Brasil, ter até cinco anos de fabricação, não ter ultrapassado 90 mil quilômetros percorridos até a data da venda e não estar mais coberto pela garantia original do seu fabricante.

Atendendo a esses requisitos básicos, o veículo passa por uma revisão, onde 87 itens são inspecionados. No ato da entrega do seminovo, um profissional faz uma apresentação técnica do automóvel, explicando o funcionamento e todos os recursos disponíveis no modelo.

Os clientes interessados em obter mais informações sobre o ‘’Programa Renault Seminovos’’, podem entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente SAC da Renault, pelo telefone 0800 555615 ligação gratuita ou pelo e-mail: atendimento@renaultsac.com.br.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors