Rodízio de carros recomeça hoje em SP

Operação foi suspensa durante as férias escolares e retorna sem alterações
  1. Home
  2. Bolso
  3. Rodízio de carros recomeça hoje em SP
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O rodízio municipal de veículos volta a vigorar hoje, 26 de janeiro, na cidade de São Paulo. A Companhia de Engenharia e Tráfego CET suspendeu a operação durante as férias escolares e o sistema retorna sem alterações.

A circulação dos automóveis fica restringida ao final das placas nos dias úteis da semana – cada dia útil corresponde ao final de duas placas - nos horários de pico, das 7h às 10 h e das 17h às 20h.

Durante o período, os veículos no rodízio não podem circular no Mini-Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Os carros que transitarem nos locais e horários não permitidos ao rodízio sofrerão multa por infração de nível médio, com valor de R$ 85,10, além do acréscimo de quatro pontos na carteira de habilitação do motorista infrator. Sábados, domingos e feriados não há rodízio.

Finais das Placas

Segunda: 1 e 2
Terça: 3 e 4
Quarta: 5 e 6
Quinta: 7 e 8
Sexta: 9 e 0


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors