Senso de humor x seriedade: tem espaço pra tudo no trânsito

Adesivos para carro dizem coisas que até Deus duvida
  1. Home
  2. Bolso
  3. Senso de humor x seriedade: tem espaço pra tudo no trânsito
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- “Eu acredito em duendes”, “Eu amo a minha esposa”, “Sou feliz por ser católico” e por aí vai. O mais curioso nessa mania de declarações de foro íntimo a céu aberto é a vontade de contar ao mundo coisas que, a bem da verdade, não interessam especialmente ao motorista do carro de trás. Mas essas mensagens acabam revelando algo sobre o dono do carro, sem dúvida. Por exemplo, podem mostrar que mesmo nesse trânsito cada dia mais caótico algumas pessoas continuam colocando o senso de humor à disposição dos motoristas mais estressados.

Um primor é o velho “Eu atropelo duendes”. Calma, defensores de elfos e seres mitológicos em geral: quem coloca esse adesivo nunca atropelou nenhum, sequer acredita na existência deles. Esse tipo quer mais é brincar com as certezas alheias, e se divertir um pouco com isso.

Mesmo assim a turma que gosta de falar sério não desiste. Uma campanha pela paz lançou o adesivo “Já fui assaltado”, e não tardou a aparecer a corruptela, criada pela turma bem-humorada do jornal Notícias Populares. Traz a foto de um rolo compressor e os dizeres: "Já fui asfaltado".





Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors