O Nissan Sentra, um dos últimos sedãs médios no mercado brasileiro, tem ofertas especiais em junho. A campanha feita pela marca inclui bônus de até R$ 17 mil na troca por usado e financiamento com taxa zero de juros com saldo quitado em até 18 vezes.
Dessa forma, a versão de entrada Advance, 2024/2025, pode custar R$ 149.790 se for à vista. O valor pode ser considerado competitivo em relação aos de modelos menores e compactos - como o Volkswagen Virtus 200 TSI, de R$ 141.990; e o Honda City Touring, de R$ 149.200.

Para financiamento, a versão Advance exige 65% de entrada (R$ 97.363,50) e 18 parcelas fixas de R$ 3.060,20, totalizando R$ 152.447,18.
O Nissan Sentra Advance, de entrada, vem equipado com bancos em couro, ar-condicionado com duas zonas de atuação, banco do motorista com regulagem elétrica, piloto automático, faróis em LED, rodas de 17 polegadas, seis airbags e um pacote de segurança com alertas de colisão com frenagem automática, de ponto-cego, de tráfego cruzado traseiro e de mudança de faixa.
Vale lembrar que a configuração inicial já tem, de série, central multimídia com tela tátil de oito polegadas.
O Sentra Exclusive custa atualmente R$ 195.890 e tem mais recursos de conforto, conveniência e até de segurança em comparação com o Advance.
O Sentra Exclusive tem partida remota do motor, teto solar elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, maçanetas internas traseiras cromadas, câmera 360° inteligente com visão inteligente e detecção de objetos em movimento e, ainda, um sistema de som premium da Bose com oito alto-falantes. Além disso, pode ter bancos com acabamento premium.
Todas as versões do sedã são equipadas com o mesmo motor 2.0 aspirado a gasolina, que entrega 151 cv e 20 kgfm de torque, acoplado a um câmbio continuamente variável (CVT) com simulação de oito marchas.
Importante destacar que Nissan planeja um novo Sentra para os próximos anos. Já revelado aqui no WM1, será crucial para o portfólio da marca, especialmente com a descontinuação de modelos como o Versa - em alguns mercados - e o Altima.
A nova geração do sedã deverá manter o Sentra no segmento de médios, competindo com Toyota Corolla, BYD King, Caoa Chery Arrizo 6 e até com o caro Honda Civic. Possíveis mudanças na produção, como a transferência do México para os EUA devido a tarifas, poderão impactar nos preços oferecidos ao mercado brasileiro. Hoje, o Sentra, sem os descontos, custa entre R$ 171.890 e R$ 195.890.



Email enviado com sucesso!