Último lançamento da marca chega em junho

Porsche 911 Turbo no Brasil
  1. Home
  2. Bolso
  3. Último lançamento da marca chega em junho
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os apaixonados por carros esportivos estão mais ansiosos depois do anúncio feito pela Stuttgart SportCar. A importadora oficial da Porsche no Brasil irá trazer as primeiras unidades do modelo superesportivo Porsche 911 Turbo em meados de junho. O carro foi um dos maiores sucessos no salão do automóvel de Genebra, na Suíça.

Além da vocação esportiva, o 911 Turbo traz diversos recursos de segurança. O Sistema Porsche de Estabilidade PSM, auxiliado pela tração integral permanente, controla a frenagem individual das rodas e evita que o carro saia da trajetória em situações extremas. O coupé também traz airbags frontais e laterais para motorista e passageiro.

O motor é um boxer de 3,6 litros e seis cilindros. Com dois turbocompressores, chega à potência de 420 cavalos aos 6 mil de rpm. Para saciar o calor provocado pelo aumento na potencia, a superfície dos radiadores foi ampliada em mais de 50% em relação ao motor aspirado normal do 911.

Este novo coupé tem câmbio manual de seis marchas ou tiptronic com mudança no volante. Segundo a fábrica, o 911 Turbo vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e chega aos 160 km/h 5 segundos depois. A velocidade máxima é de assustar: 305 km/h.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors