Vereadora de São Francisco tenta impedir a venda do produto

Pneus coloridos incentivam o crime nos EUA
  1. Home
  2. Bolso
  3. Vereadora de São Francisco tenta impedir a venda do produto
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os originais pneus coloridos da Michelin, comercializados em São Francisco EUA, podem desaparecer do mercado. Segundo os vereadores da cidade, a novidade está sujando as ruas e estimulando a violência entre as gangues.

Os produtos ficaram famosos pelas suas faixas azuis, vermelhas ou amarelas nas laterais e na banda de rodagem e se transformaram em sucesso de venda desde o ano passado. Porém, para a vereadora Mabel Teng, os pneus coloridos deixam marcas no asfalto, provocando altos gastos para o departamento de limpeza da prefeitura.

Para complicar ainda mais para a Michelin, os pneus se transformaram em referência para duas gangues de São Francisco. A polícia local sabe que um tiroteio está para acontecer quando um automóvel, equipado com pneus amarelos, invade o território freqüentado pelos carros de pneus vermelhos.

James Morton, vice-presidente da divisão norte-americana da fabricante francesa de pneus, acredita que não seja necessário proibir as vendas e se oferece para monitorar a situação e analisar se, de fato, seus produtos estão sendo indevidamente utilizados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors