Volkswagen

Crossfox, principal atração da marca, chega com motorização 1.6 Total Flex
  1. Home
  2. Bolso
  3. Volkswagen
Cesvi Brasil
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A grande atração do estande da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo é o novo modelo Crossfox. Derivado do Fox Sportiline, o utilitário esportivo compacto, como a VW o define, é o novo “off-road” da marca cujo motor será o 1.6 8V Total Flex. O modelo deve chegar até o final do mês às concessionárias, mas pode ser conhecido “ao vivo” ou no cinema 3D montado no estande da VW.

Os detalhes inspirados no conceito Crossover da VW podem ser vistos nos estribos laterais, no rack de teto, no quebra-mato e no estepe localizado na traseira, por fora do veículo. A suspensão foi elevada em 53 milímetros em relação ao Fox, o que lhe confere um vão livre em relação ao solo de 189 mm.

Internamente, o Crossfox possui as mesmas características da família Fox, com vários porta-objetos e banco traseiro deslizante. O modelo ainda recebeu pedaleiras esportivas e detalhes na alavanca de câmbio e maçanetas. Externamente, o nome Crossfox está gravado em alto-relevo no suporte do estepe, enquanto o logotipo da raposa fica na tampa traseira.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors