Volvo faz ação com superdescontos e vendas online

Empresa promete ofertas e benefícios exclusivos para quem comprar um serviço da marca nesta quinta, sexta e sábado

  1. Home
  2. Bolso
  3. Volvo faz ação com superdescontos e vendas online
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Entre os próximos dias 25 e 27 de junho (quinta, sexta e sábado desta semana), a Volvo irá promover uma campanha com ofertas exclusivas, chamada de Special Sale. A promoção não se resume só a vendas, mas também inclui ofertas para quem já tem um carro do fabricante e precisa de revisões, renovação de seguro e/ou até blindagem.

"São ofertas extremamente exclusivas que preparamos para esses três dias. É a primeira vez que fazemos de forma nacional, com participação de todas as concessionárias com os mesmos benefícios e ações", garante João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Que descontos são esses?

De acordo com a Volvo, são muitos. Para quem comprar um 0 km, os abatimentos podem chegar a R$ 30 mil - e as taxas de financiamento estarão com entrada reduzida a 50% do valor.

Já o seguro oficial da marca, chamado de Volvo Car Insurance, terá até 15% de desconto para novas apólices. Por fim, quem adquirir o Volvo Armoured, nome do novo serviço de blindagem da marca, ainda vai ter teto-solar ou porta-malas elétrico e garantia estendida (isso, porém, depende do modelo de veículo).

Quem aproveitar algum dos benefícios durante esses três dias também vai ter a primeira revisão do carro grátis e uma condição especial na avaliação do seu usado. Além disso, toda linha de acessórios terá 15% de desconto e os produtos de lifestyle da empresa (que inclui itens de vestuário, calçados etc) recebe 50% de redução.

 Ação da Volvo não precisa ser "física": é possível aproveitar todos os benefícios de forma virtual
Legenda: Ação da Volvo não precisa ser "física": é possível aproveitar todos os benefícios de forma virtual
Crédito: Divulgação

Volvo: tudo sem sair de casa

A marca saliente que não é necessário a pessoa ir a uma loja física para usufruir. Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até a entrega do carro é realizada na casa do cliente.

Vale lembrar que recentemente a marca também havia inaugurado um tour interativo de 360º por suas concessionárias feito de forma virtual, pelo site www.volvo360.com.br. Agora, quem acessar o site terá direito até de conferir a playlist oficial da Volvo no Spotify e/ou ver receitas especiais na cafeteria da loja digital.

Outro destaque recentemente divulgado pela marca foi para carros eletrificados: quem assinar o cheque e levar para casa um modelo híbrido da Volvo neste mês de junho vai ter energia elétrica totalmente paga pela empresa durante um ano. Foi por isso que a empresa também decidiu vender somente veículos eletrificados em nosso país a partir de 2021.

Comentários