VW pretende renovar 100% da sua frota de caminhões

Caminhões com motorização eletrônica substituirão a frota da montadora em 5 anos
  1. Home
  2. Bolso
  3. VW pretende renovar 100% da sua frota de caminhões
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- No prazo de cinco anos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus quer renovar, com caminhões eletrônicos, 100% da frota da marca dirigida ao atacado brasileiro. Isso representa um número aproximado de 7.000 veículos VW, sendo 5.000 deles vendidos na região do Triângulo Mineiro, onde estão concentradas as maiores empresas especializadas do setor atacadista no País, de acordo com a montadora.

Empresários do ramo receberam os primeiros caminhões eletrônicos VW no último dia 25. Três veículos foram entregues a clientes de Uberlândia, Minas Gerais, onde, na mesma data, a cidade ganhou uma nova revenda VW: a Nativa Caminhões e Ônibus. Foram entregues os caminhões eletrônicos, modelos VW 8.150E, VW 15.170E e VW 23.250E.

Os novos veículos têm motores Cummins Interact Euro III, dotados do sistema de injeção Common Rail, e contam ainda com ar condicionado opcional de fábrica e comodidades para o motorista, como o Piloto Automático de série, características da nova linha de caminhões Volkswagen Electronic, primeira geração de produtos da marca dotados de motorização eletrônica.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors