Jaguar Land Rover aumenta prazo de manutenção

Proprietários de modelos das marcas britânicas têm dois meses a mais para fazer a revisão e também na garantia

  1. Home
  2. Graxa
  3. Jaguar Land Rover aumenta prazo de manutenção
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

As marcas têm aumentado a tolerância dos prazos de garantia e a Jaguar Land Rover segue a tendência. O fabricante esticou o prazo de carência para a realização das revisões periódicas dos carros vendidos no Brasil.

Desta forma, agora há tolerância de dois meses ou 3.200 km (o que ocorrer primeiro) para que os clientes possam fazer as manutenções programadas sem afetar a garantia de fábrica do veículo.

A garantia, por sinal, será estendida em dois meses, independentemente se a revisão estiver programada para este período ou não. As medidas valem para toda as linhas Jaguar e Land Rover vendidas no mercado brasileiro.

Concessionárias

Ao mesmo tempo, a montadora explica que as concessionárias trabalham no país em três regimes de trabalho diferentes, de acordo com as determinações de isolamento estipuladas autoridades de cada estado.

Contudo, em casos de colisão e acidente, a marca diz que as oficinas continuam recebendo os carros normalmente. E que o reparo será feito de acordo com o regime de trabalho de cada loja.

 

Comentários