Com 340 cv, linha 2019 do BMW M140i chega ao País

Hot hatch chega com vasta lista de equipamentos e R$ 270 mil na etiqueta de preço

  1. Home
  2. Notícias
  3. Com 340 cv, linha 2019 do BMW M140i chega ao País
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O calendário de lançamento da BMW no Brasil está a todo vapor. Depois de lançar o inédito X2, confirmar o reestilizado i3 para junho e iniciar a pré-venda dos M4 e M5, a marca começa a vender a linha 2019 do M140i, o mais potente dos Série 1. O grande destaque do hatch, claro, está sob o capô. É o seis cilindros 3.0 turbo que gera 340 cv a 5.500 rpm e mais de 50 kgf.m de torque entre 1.520 e 4.500 giros.

Apesar de ser o Série 1 mais esportivos de todos, o M140i não tem uma estética exagerada. O modelo traz o pacote aerodinâmica da divisão M que engloba molduras metálicas com acabamento acetinado nas extremidades do para-choque dianteiro e nas capas dos espelhos retrovisores externos, duas saídas de escapamento e pinças dos freios M Sport pintadas de azul. As rodas de liga leve são de 18 polegadas e calçadas em pneus run flat. O hatch de 4,32 metros de comprimento ainda traz grade frontal com contorno escurecido e uma inserção escura no para-choque traseiro.

icon photo
Legenda: Além do M140i, a BMW vende no Brasil configurações mais mansas do Série 1
Crédito: Divulgação

Dentro, o toque fica por conta do acabamento de alumínio com detalhes em preto brilhante no painel, console central e guarnições das portas. Os bancos e volante são revestidos de couro. Entre os itens de série estão os faróis full-LED, central multimídia com tela de 8,8 polegadas, seis airbags, ar-condicionado duas zonas, além de câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva com acendimento automático para faróis baixos, teto solar e som da grife Harman Kardon com 12 alto-falantes. Vale recordar que em abril a BMW trouxe de volta a versão “civil” do Série 1, o 120i com diferentes acabamentos.

icon photo
Legenda: Interior traz esportividade do conta-giros e velocímetros analógicos
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors