A1 quattro tem unidades limitadas e antecipa RS1

Modelo dá pistas de como será o novo esportivo compacto da Audi
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. A1 quattro tem unidades limitadas e antecipa RS1
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A fabricante alemã resolveu esbanjar no quesito pocket rocket. Apresentou uma versão quattro do A1, limitada em apenas 333 unidades. No cofre há um motor de 2,0L sobrealimentado por turbina. De acordo com a Audi, o “foguete de bolso” gera 256 cv de potência e 350 Nm de torque. O resultado de toda esta força é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7 s e uma velocidade máxima de 245 km/h. O consumo médio fica em 12 km/l. Vale lembrar que, como o próprio nome indica, a tração é integral.

Esta edição exclusiva surge apenas em branco metalizado com acabamento em preto brilhante no teto. Outras exclusividades ficam por conta da grade do radiador e da tampa do porta-malas. O A1 quattro ainda tem um kit aerodinâmico composto por saias laterais e spoiler traseiro.

O interior do carro leva bancos esportivos de couro com costuras vermelhas. Já o volante, a manopla das marchas e as pedaleiras, receberam detalhes em alumínio.

Os detalhes da unidade que será exclusiva a 333 sortudos dão as dicas de como ficará o futuro Audi RS1. O “foguete de bolso” que receberá a nomenclatura exclusiva da divisão esportiva da Audi começará a ser comercializado no segundo semestre de 2012.

___________________________
Em busca de seu novo carro? Encontre as melhores ofertas na WebMotors!

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors