Antes ausentes, Ferrari e Maserati serão atrações da Fiat no Salão do Automóvel

Ferrari 458 Spyder e Maserati GranCabrio Sport serão atrações especiais da Fiat durante o evento
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Antes ausentes, Ferrari e Maserati serão atrações da Fiat no Salão do Automóvel
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Fãs de carros superesportivos que estavam tristes com a notícia da ausência de marcas como Ferrari e Maserati na edição deste ano do Salão do Automóvel de São Paulo já podem ficar menos preocupados. Isto porque a Fiat confirmou nesta semana que exibirá em seu estande na mostra paulistana dois "carrões": Ferrari 458 Spyder e Maserati GranCabrio Sport.


Estes dois modelos conversíveis trazem sob os seus capôs motores V8 de alta performance. A Ferrari 458 Spyder tem 570 cavalos de potência máxima, enquanto a Maserati GranCabrio Sport chega aos 450 cv.


A exibição dos veículos no evento é possível já que as marcas italianas fazem parte do Grupo Fiat/Chrysler, que ainda conta com Alfa Romeo, Abarth, Lancia, Jeep, Dodge, Ram. No Brasil, tanto a Ferrari como a Maserati são importadas e representadas comercialmente pela Via Italia.

_______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors