BMW Série 1 será lançado oficialmente em setembro

O compacto da montadora alemã terá quatro versões de motorização
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BMW Série 1 será lançado oficialmente em setembro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A BMW apresentou o novo Série 1, modelo compacto, de tração traseira, que será o mais acessível da marca alemã. O lançamento oficial será em setembro, no Salão do Automóvel de Paris, França.

Entre as quatro opções de motorização, todos de quatros cilindros, estão a 116i, com motor 1.6 de 115 cavalos e 15,3 kgfm de torque a 4.300 rpm. Em seguida, a 120i, de 150 cavalos e 20,4 kgfm de torque. Além das duas opções movidas a gasolina, ainda haverá mais duas movidas a diesel. Uma delas tem 122 cv e a outra 163 cv. O sistema de transmissão poderá incluir câmbio manual de cinco, para a versão 116i, ou de seis marchas, manual ou automática, para as outras versões.

O Série 1 tem 4,23 metros de comprimento - 24 centímetros mais curto que o sedã Série 3 - e 2,66m de distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas, segundo a BMW, pode variar entre 330 litros e 1.150 litros.

O compacto poderá vir equipado com uma série de itens, como controle eletrônico de estabilidade DSC, freios ABS com distribuidor da força de frenagem EBD, air bags para todos os ocupantes, eixo dianteiro de alumínio e rodas de aro 16. Entre os equipamentos, umas das novidades são as luzes de freio, que informam aos outros veículos se o motorista está freando normalmente ou se é uma frenagem de emergência.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors