Caoa Chery lança novo Tiggo 7 em versão única

SUV da marca chinesa é reestilizado, ganha nova central multimídia e agora só é vendido por R$ 117.990

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Caoa Chery lança novo Tiggo 7 em versão única
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nem bem esquentou lugar no mercado brasileiro e o Tiggo 7 já passa pela sua primeira maquiagem. O SUV médio da Caoa Chery chega à linha 2021 com alterações no desenho, novo sistema multimídia e em versão única TXS, por R$ 117.990.

icon photo
Legenda: A central multimídia do novo Tiggo 7 tem tela de 9 polegadas e conectividade com smartphones
Crédito: Divulgação

Conforme adiantamos aqui no WM1, a nova central usa tela de 9" e tem conectividade com Android Auto e Apple Car Play. Além disso, é possível ajustar o ar-condicionado pelo sistema, além de acessar outras configurações do utilitário esportivo.

No desenho, o novo Tiggo 7 recebe molduras pretas nos para-lamas e detalhes de acabamento escurecidos nos para-choques. Segundo a Caoa Chery, o objetivo é dar um toque "mais aventureiro e robusto" ao SUV. O modelo também passa a ser vendido com nova opção de cor cinza escuro metálico.

icon photo
Legenda: Novas molduras pretas nas caixas de roda querem dar tom aventureiro ao novo Tiggo 7
Crédito: Divulgação

Produzido em Anápolis (GO), o novo Tiggo 7 mantém o motor 1.5 turboflex, com potência de 150/147 cv e torque máximo de 21,4 kgf.m. O câmbio é o automatizado de dupla embreagem, com seis marchas.

Lá fora, contudo, o Tiggo 7 já até mudou de geração. Feito sobre a plataforma do Tiggo 8, ele está maior e usa novo motor, conforme noticiamos em outubro de 2019.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors