Tiggo 7 ganhará novidades estéticas e Android Auto

Caoa Chery lançará linha 2021 do modelo nas próximas semanas e aproveitará oportunidade para mudar um pouco o visual

  1. Home
  2. Segredos
  3. Tiggo 7 ganhará novidades estéticas e Android Auto
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Caoa Chery Tiggo 7 chegou em fevereiro de 2019, já como linha 2020, mas já está prestes a receber mudanças para a linha 2021 (!). Visualmente são poucos detalhes, mas internamente há uma importante adição.

A partir de agora, o SUV médio passará a ter a central multimídia de nove polegadas compatível com Android Auto. Anteriormente, apenas Apple CarPlay funcionava.  Assim, quem usa smartphones com sistema do Google não dependerá do espelhamento da tela, que só funciona com o carro parado.

A informação foi revelada em uma imagem publicitária. Ainda não sabemos se o Tiggo 7 terá outros acréscimos de equipamentos. No entanto, para a Caoa já começar a divulgar essas mudanças, o lançamento está próximo.

 Tiggo7 terá mudanças em breve, conforme campanha publicitária
Legenda: Tiggo7 terá mudanças em breve, conforme campanha publicitária
Crédito: Divulgação

Visual novo, mas defasado

O Tiggo 7 também receberá mudanças estéticas. A base dos para-choques, molduras e saias laterais deixam de ser pintados na mesma cor da carroceria e passam a ser pretos.

Dessa forma, ele será o mesmo da versão vendida na China entre 2017 e 2018. Porém, no ano passado o modelo ganhou um novo conjunto dianteiro, enquanto por aqui para-choque e grade não mudarão.

Chery Tiggo7 2020 1160x653
Tiggo 7 revelado na China no final do ano
Comentários