Caoa Chery Tiggo 5X ganha nova central multimídia

SUV também passou por pequenas mudanças estéticas. Preços partem de R$ 91.990

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Caoa Chery Tiggo 5X ganha nova central multimídia
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de atualizar o Tiggo 7, a Caoa Chery anunciou novidades para o Tiggo 5x na linha 2021. Há mudanças no visual externo, além da introdução da nova central multimídia. O SUV segue sendo comercializado em duas versões, T e TXS, com valor a partir de R$ 91.990.

Externamente, o veículo ganhou um novo design frontal, com destaque para os novos faróis e novo DRL. Já a traseira ganhou novas lanternas e moldura cromada na tampa traseira.

Já a central multimídia será de 9 polegadas com sistemas Android Auto e Apple CarPlay. Anteriormente, só a marca da maçã era compatível. A tela também é responsável pelos controles do ar-condicionado e das demais configurações do veículo. Outra novidade á a câmera 360º no caso da topo de linha.

Itens de série

Em termos de segurança, o Tiggo 5X conta com os obrigatórios airbag duplo frontal, cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes e fixação para cadeirinha de criança (ISOFIX). Há ainda indicador de cinto do motorista e do passageiro, indicador de pressão e temperatura dos pneus, freio de estacionamento elétrico-eletrônico com sistema Auto Hold.

 Chery Tiggo 5x ganhou novidades visuais e nova central
Legenda: Chery Tiggo 5x ganhou novidades visuais e nova central
Crédito: Divulgação

Controle eletrônico de tração e estabilidade (ESP), freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD também estão presentes nas duas versões. Na versão topo de linha há airbags de cortina e lateral para motorista e passageiro.

Completam a lista o sistema keyless de partida sem chave, direção elétrica, ar-condicionado eletrônico, saída de ar para os ocupantes da 2ª fileira, câmera de ré e controle de pressão e temperatura dos pneus, além de teto solar panorâmico.

 Nova central multimídia
Legenda: Nova central multimídia
Crédito: Divulgação

O motor segue o  1.5 turboflex de até 150 cv de potência e 21,4 kgf.m de torque. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e seis marchas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors